Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 5º Gpt E recebe visita dos alunos do 2º ano do IME
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

5º Gpt E recebe visita dos alunos do 2º ano do IME

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 12h26 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 17h45

Os alunos do 2º ano do Instituto Militar de Engenharia (IME) visitaram o Comando do 5º Grupamento de Engenharia para realizarem atividades do PCI.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 05 de outubro de 2018, os alunos do 2º ano do Instituto Militar de Engenharia (IME) visitaram o Comando do 5º Grupamento de Engenharia (5º Gpt E) e a Comissão Regional de Obras da 1ª Região Militar (CRO/1), e participaram das atividades previstas no Pedido de Cooperação de Instrução (PCI). Na ocasião, conheceram o funcionamento e o apoio prestado por esse Grande Comando de Engenharia do Comando Militar do Leste (CML). Tiveram também a oportunidade de verificar o tipo de trabalho e alguns dos projetos elaborados pela CRO/1 em proveito das Organizações Militares do Exército Brasileiro, localizadas na área da 1ª RM.

registrado em:
Fim do conteúdo da página