Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CML conquista o 3º lugar geral nos Jogos Desportivos do Exército 2018
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

CML conquista o 3º lugar geral nos Jogos Desportivos do Exército 2018

Publicado: Sábado, 20 de Outubro de 2018, 19h48 | Última atualização em Sábado, 20 de Outubro de 2018, 19h48

Mesmo com o envolvimento direto nos mais de oito meses de Intervenção Federal, atletas do Comando Militar do Leste conseguem resultado positivo em Brasília.

Brasília (DF) - Encerrou-se hoje a edição 2018 dos Jogos Desportivos do Exército (JDE 2018). Realizados na Capital Federal, contaram com a participação dos oito Comandos Militares de Área do Exército Brasileiro, na disputa por medalhas em oito modalidades, ao longo de seis dias de competições.


Apesar do envolvimento direto nos mais de oito meses de Intervenção Federal na Segurança Pública no Rio de Janeiro, contribuindo igualmente com a maior parte dos meios empregados pelo Comando Conjunto das Operações de Garantia da Lei e da Ordem, o Comando Militar do Leste (CML) conquistou expressivo 3º lugar no resultado geral dos Jogos, enchendo de orgulho todos os seus integrantes.


A cerimônia de encerramento ocorreu no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas - Dragões da Independência, com a presença do Chefe do Estado-Maior do CML, General de Brigada Sérgio Schwingel. A chama olímpica foi apagada pelo Sargento Claudinei Nitsch, atleta recordista em medalhas nos JDE 2018, e o Comandante do Centro de Capacitação Física do Exército, General de Brigada André Luiz Campos Ribeiro Campos Allão, em suas palavras, afirmou: "Terminamos esses Jogos mais fortalecidos do que começamos. No final todos saímos vencedores. Somos todos campeões".

O General Braga Netto, Interventor Federal na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro e Comandante Militar do Leste, parabeniza todos os componentes das equipes desportivas do CML pelo extraordinário feito, o que reflete o elevado sentimento de dedicação, superação e compromisso de cada atleta e de cada dirigente.

 Veja todas as notícias relacionadas aos  Jogos Desportivos do Exército (JDE 2018)

registrado em:
Fim do conteúdo da página