Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CML recebe alunos da ECEME do Exército Paraguaio
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

CML recebe alunos da ECEME do Exército Paraguaio

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 14h57 | Última atualização em Sexta, 02 de Novembro de 2018, 09h03

O Comando Militar do Leste (CML) recebeu, no dia 30/10/2018, a delegação de oficiais superiores da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) do Paraguai.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - A delegação de oficiais superiores da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) do Paraguai esteve presente no Comando Militar do Leste no dia 30/10/2018. O intercâmbio tem como objetivo levar conhecimentos de trabalhos realizados pelo Comando Militar do Leste (CML) no período de Intervenção Federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, entre outros assuntos, aos alunos do 2° ano da escola, formada por 38 Oficiais, sendo 1 instrutor brasileiro, 3 instrutores  paraguaios, 1 aluno brasileiro, 1 aluno taiwanês e 32 alunos paraguaios.

A comitiva visitará entre os dias 29 de outubro a 1 de novembro, diversas unidades militares do Rio de Janeiro, a saber: o Comando Militar do Leste   (CML), Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), Instituto Militar de Engenharia (IME), Escola Superior de Guerra (ESG), Centro de    Aviações do Exército (CAEx) e Centro Tecnológico do Exercito (CTEx).

Estavam presentes o Chefe do Estado Maior do Comando Militar do Leste (CML) General    de    Brigada    Sergio    Schwingel    e   demais   autoridades.

                                                                                                                                          

Texto: Asp Ferrentini / Fotos: CB Francilaine                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

registrado em:
Fim do conteúdo da página