Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CML realiza o 2° dia do XL Ciclo de Estudos Sobre Direito Militar
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

CML realiza o 2° dia do XL Ciclo de Estudos Sobre Direito Militar

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 15h22 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 15h42

O Comando Militar do Leste realiza, entre os dias 5 a 14 de novembro, o XL Ciclo de Estudos sobre Direito Penal Militar

Rio de Janeiro (RJ) - Dando continuidade, em seu 2º dia, o evento XL Ciclo de Estudos sobre Direito Penal Militar, contou com a apresentação do Dr. Cláudio Amin Miguel, Juiz-Auditor da 1ª Circunscrição de Justiça Militar (CJM). A palestra abordou o tema - Estrutura Organizacional e Procedimentos no âmbito da Justiça Militar. Em seguida, a aula com o tema: Atuação da Advocacia-Geral da União (AGU) na Defesa da União, foi ministrada pelo Dr. Roberto Aragão, Subprocurador Regional da Procuradoria Regional da União - 2ª Região (PRU- 2), que incentivou o debate aos presentes.

O evento, que acontece no auditório do Comando Militar do Leste (CML), localizado no Palácio Duque de Caxias (PDC) - 8° andar,  tem como interesse promover a atualização e discussão de temas relevantes para a Justiça Militar, bem como o intercâmbio de ideias entre estudantes, bacharéis, advogados,  profissionais renomados da área de Direito, integrantes das forças armadas e demais presentes.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página