Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reunião do Conselho Editorial da Biblioteca do Exército
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Reunião do Conselho Editorial da Biblioteca do Exército

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h19 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h44

Os trabalhos nela relatados contribuirão para a continuidade da produção de cultura da “Casa do Barão de Loreto”.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - A Biblioteca do Exército (BIBLIEx) realizou no dia 8 de novembro de 2018 a 466ª reunião do seu Conselho Editorial — a quinta e última deste ano.

Esse colegiado, constituído por oficiais do Exército e cidadãos civis, todos de reconhecido mérito literário, tem a competência de pesquisar, apreciar e emitir parecer sobre obras nacionais e estrangeiras, para publicação pela BIBLIEx.

Os trabalhos nela relatados que, por votação unânime, obtiveram recomendação para serem editados, contribuirão para a continuidade da produção de cultura da “Casa do Barão de Loreto”.

Nessa oportunidade foi prestada uma homenagem póstuma ao General de Exército Paulo Cesar de Castro, antigo Membro do Conselho Editorial, falecido no dia 24 de outubro de 2018.

 

Fonte: Com Soc BIBLIEx

registrado em:
Fim do conteúdo da página