Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CML participa de Seminário sobre Intervenção Federal na Câmara dos Deputados
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

CML participa de Seminário sobre Intervenção Federal na Câmara dos Deputados

Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 12h06 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 14h47

O Interventor Federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e Comandante Militar do Leste, General de Exército Walter Souza Braga Netto, proferiu a palestra inaugural da atividade.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) – A Câmara dos Deputados promoveu nos dias 21 e 22 de novembro o seminário “Intervenção Federal: dilemas entre a legislação e o enfrentamento à criminalidade”. O evento foi realizado pelo Observatório Legislativo da Intervenção Federal (Olerj), em articulação com o Gabinete da Intervenção Federal e o Observatório Militar da Praia Vermelha. A palestra ministrada pelo General Braga Netto contou ainda com painéis técnicos sobre questões relativas à gestão na Intervenção Federal, ao esforço integrado em segurança pública e à necessidade de aprimoramentos na legislação correlata aos temas tratados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página