Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Operação ACISO é realizada pela Cia C 1ª RM
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Operação ACISO é realizada pela Cia C 1ª RM

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 15h31 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 09h07

Este ACISO ocorreu em mais 42 (quarenta e duas) cidades do Brasil com apoio das Forças Armadas em conjunto com diversas instituições colaboradoras.

Rio de Janeiro (RJ) - A Companhia de Comando da 1ª Região Militar (Cia C 1ª RM) participou de uma Ação Cívico Social (ACISO) em coordenação conjunta com o 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil (1º DN) e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, no dia 25 de novembro de 2018, na Praça Mauá, um dos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

Além de conscientizar a população sobre o combate ao câncer, foram prestados serviços de orientação médica através da Fundação do Câncer e do Complexo Hospitalar de Niterói, corte de cabelo solidário, maquiagem, distribuição de brindes e visitação a um navio da Marinha.

Este ACISO ocorreu em mais 42 (quarenta e duas) cidades do Brasil com apoio das Forças Armadas em conjunto com diversas instituições colaboradoras. Na edição do Rio de Janeiro foram atendidas aproximadamente 200 pessoas e foram empregados 40 militares do Exército Brasileiro, 30 cirurgiões oncológicos e 30 acadêmicos de medicina.

 

Fonte: Cia C 1ª RM

registrado em:
Fim do conteúdo da página