Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comando Militar do Leste condecora autoridades civis e militares
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Comando Militar do Leste condecora autoridades civis e militares

Publicado: Sábado, 01 de Dezembro de 2018, 15h00 | Última atualização em Sábado, 01 de Dezembro de 2018, 15h51

Na solenidade, ocorrida no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias, foram entregues diferentes medalhas totalizando 122 condecorações

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 30 de novembro foi realizada, no salão nobre do Palácio Duque de Caxias (PDC), solenidade de imposição de diferentes medalhas a civis e militares. Foram entregues a Medalha do Exército Brasileiro, a Medalha Sangue do Brasil, a Medalha Militar, a Medalha Corpo de Tropa, a Medalha do Serviço Amazônico, a Medalha do Mérito Aeroterrestre, a Medalha Marechal Osório – o Legendário e a Medalha Sargento Max Wolf Filho, totalizando 122 condecorações. Forças Armadas, Polícia Federal, Guarda Municipal do Rio de Janeiro, Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Janeiro, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e representantes do Poder Judiciário estiveram entre as instituições e pessoas agraciadas.

Em um momento de reflexão respeitosa e muita emoção, a esposa e a mãe do Capitão Diego Martins Graça, morto em decorrência de confronto com criminosos em setembro deste ano, receberam a medalha Sangue do Brasil das mãos do Interventor Federal na Segurança Pública e Comandante Militar do Leste, General de Exército Walter Souza Braga Netto.

Também estiveram presentes ao evento o Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Divisão Joarez Alves Pereira Junior, os Secretários de Estado de Segurança Pública (General de Divisão Richard Fernandez Nunes), de Administração Penitenciária (David Antony Gonçalves Alves) e da Defesa Civil (também Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Roberto Robadey Costa Júnior). Diversos familiares e amigos dos condecorados e prestigiaram a bela cerimônia.

 

Texto: Asp Ferrentini / Fotos: Sd R. Menezes e Cb Francilaine

registrado em:
Fim do conteúdo da página