Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nadadores do Exército Brasileiro quebram recorde mundial de natação na China
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Nadadores do Exército Brasileiro quebram recorde mundial de natação na China

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 12h25 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 11h49

Equipe venceu com o tempo de 6:46,81 e fez história, no mundial de piscina curta, em Hangzhou

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - No 4° dia do Campeonato Mundial de piscina curta (25m) que está sendo realizado em Hangzhou, na China, a equipe brasileira fez história. 

No revezamento 4x200m livre, a equipe composta pelo 3° Sgt Luiz Altamir, da Marinha do Brasil, 3° Sgt Fernando Scheffer, 3° Sgt Leonardo Santos, e  3º Sgt Breno Correia,  ambos do Exército Brasileiro , venceu a prova com o tempo de 6:46,81 e quebrou o recorde mundial que era de 6:49,04 e o recorde sul-americano que era de 6:54,53.

A COMISSÃO DE DESPORTOS DO EXÉRCITO parabeniza nossos atletas pelo resultado excepcional, muito bem representando o Exército e o Brasil. Agradecimento especial a  Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), ao Esporte Clube Pinheiros e ao Minas Tênis Clube e a todos os profissionais que deram as condições necessárias para que o objetivo fosse alcançado. 

BRASIL ACIMA DE TUDO!

 

Fonte: Comissão de Desportos do Exército

registrado em:
Fim do conteúdo da página