Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Banda no Palácio
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Projeto Banda no Palácio

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 23h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 08h25

A edição de julho trouxe os músicos do Comando da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 25 de julho foi realizada mais uma apresentação do Projeto Banda no Palácio, desta vez com a Banda de música da Bateria Comando da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército / Fortaleza de Santa Cruz. Sucessos nacionais como Chega de Saudade, de Vinicius de Morais e Tom Jobim, Carinhoso, de Pixiguinha e João de Barro, e hits internacionais como o do consagrado Grupo ABBA, alegraram os que passavam em frente ao Palácio, integrando o Exercito Brasileiro e a comunidade.

Com mais de 10 anos de existência, o Projeto Banda no Palácio é uma iniciativa do Comando Militar do Leste, realizado na última quinta-feira do mês. A próxima apresentação acontecerá no dia 29 de agosto, às 16 horas.

Além do grande público civil presente, prestigiaram o evento o Comandante Militar do Leste, General de Exército Júlio Cesar de Arruda e o Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Leste, General de Brigada Sérgio Schwingel.

 

Texto: Ten Ferrentini / Fotos: Sd Matheus Rocha

registrado em:
Fim do conteúdo da página