Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Bandas de Música
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Bandas de Música

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 00h47 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 17h53

Comando Militar do Leste inicia apresentações de Bandas de Música em Shopping Centers.

Rio de Janeiro (RJ) -Em homenagem ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, o Comando Militar do Leste iniciou uma programação com apresentações de Bandas de Música em Shopping Centers da cidade do Rio de Janeiro.

No dia 18 de agosto de 2019, a Banda do 1° Batalhão de Guardas (1°BG) levou ao público um repertório diversificado, com canções nacionais, internacionais e temas consagrados, além de hinos patrióticos. O evento, realizado no Carioca Shopping, reuniu crianças, jovens e adultos, que pararam para apreciar o espetáculo.

As próximas apresentações serão realizadas pela Banda da Brigada de Infantaria Pára-quedista no dia 20 de agosto, às 19 horas, no Park Shopping, e pela Banda do 2° Regimento de Cavalaria de Guarda, no dia 22 de agosto, às 19 horas, no Caxias Shopping.

Texto: 2º Ten Hosana/ Fotos: Sd Nóbrega

registrado em:
Fim do conteúdo da página