Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra de idiomas
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Palestra de idiomas

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 11h20 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 13h42

Militares tiveram a oportunidade de sanar dúvidas sobre a habilitação de idiomas na carreira militar

Rio de Janeiro (RJ) - O comandante do Centro de Idiomas do Exército (CIdEx), Coronel Tinoco, ministrou, no dia  14 de agosto, no auditório do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), uma palestra para os Subtenentes e Sargentos das diversas Organizações Militares do Palácio Duque de Caxias, sobre a importância da habilitação de idiomas na carreira do militar.

Na oportunidade, o Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Leste,  General de Brigada Sérgio Schwingel, abrilhantou o evento com palavras de incentivo à carreira dos praças. O Coronel Tinoco trouxe dados relevantes aos presentes, tais como percentual de praças habilitados, além de diversas missões abertas aos militares aptos.

Por iniciativa dos Adjuntos de Comando do Comando Militar do Leste, Subtenente R. Almeida, e do Departamento de Educação e Cultura do Exército, Subtenente Míscula, aproximadamente cento e cinquenta militares tiveram a oportunidade de expandir conhecimentos e sanar dúvidas de interesse.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página