Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Celebração Natalina
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Celebração Natalina

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h43 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h56

Família Militar participa do Auto de Natal no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias

Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Militar do Leste (CML)  e o Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) celebraram, no dia 11 de dezembro, o Auto de Natal de 2019. A festa de Ação de Graças, conduzida pelo Tenente-Coronel Capelão Marcelo José, reuniu no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias militares e seus familiares, civis e convidados.

A celebração contou com a participação da Orquestra Violões do Forte de Copacabana, com destaque para as cantoras Wanessa Tesch e Isa Amorim, com  o Coral Santo Antônio do Arsenal de Guerra do Rio de Janeiro, constituído por integrantes da Igreja de Santo Antônio e da Paróquia de Santa Cecília - regido pelo maestro Rubens Lemos. O tenor Ricardo Gaio emocionou o público com as canções Con te Partiró e Nessun Dorma, sob os arranjos dos regentes Capitão Gatti e Sub-Tenente Fábio da Banda do 1° Batalhão de Guardas – Batalhão do Imperador.

Finalizando as apresentações, crianças do Grupo Balé Brasil do Santuário Militar Bom Jesus da Coluna representaram o nascimento de Cristo e o espírito natalino. Ao final da celebração, o esperado Papai Noel chegou distribuindo esperança a todos os presentes.

Representantes das instituições foram homenageadas pelo Comandante Militar do Leste, General de Exército Júlio Cesar de Arruda e pelo Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva.

Texto: Tenente Ferrentini / Fotos: Sd Menezes

registrado em:
Fim do conteúdo da página