Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Operação Covid-19 > Doar está em nosso sangue
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Doar está em nosso sangue

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 21h21 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 09h52

TC Sergio Mattos, que acumula as funções de D6 do Cmdo Cj L e comandante do B Es Com, protagoniza doação de sangue junto à tropa .

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 6 de abril, aproximadamente 50 militares do Batalhão Escola de Comunicações (B Es Com), somados ao seu Comandante, Tenente-Coronel Sérgio Alexandre Saldanha Leite Rezende de Mattos, realizaram doação de sangue no 57º Batalhão de Infantaria Motorizado Escola – 57º BI MTZ (Es), com o apoio do Hemorio.

O Tenente-Coronel Sérgio Mattos, que também exerce a função D6 do Comando Conjunto Leste (Cmdo Cj L), é responsável pelo Comando e Controle dessa missão. Realizando diretamente ações como instalar, explorar e manter o sistema de comunicações de campanha, utiliza equipamentos modernos de comunicação em atuações como defesa cibernética à difusão de mensagens de conscientização à população, realizada nesta semana no perímetro da Vila Militar.

Este trabalho integrado aos órgãos de segurança pública e autoridades de saúde, nas esferas Federal, Estadual e Municipal, será realizado em locais de grande aglomeração, em veículos adaptados durante a pandemia da Covid-19.

*Para mais informações sobre doação de sangue acesse o site http://www.hemorio.rj.gov.br/ ou ligue 0800 2820708

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página