Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Inspeção

Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 17h27 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 23h36

Comandante do CML realiza inspeção nas simulações do CA-Leste

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 23 de novembro, o Centro de Adestramento Leste (CA- Leste) recebeu a visita do Comandante Militar do Leste (CML), General de Exército José Eduardo Pereira, acompanhado pelo Comandante da 1ª Divisão de Exército e Guarnição da Vila Militar, General de Divisão Kleber Nunes de Vasconcellos, e pelo Chefe do Estado-Maior do CML, General de Brigada Eduardo Tavares Martins. O objetivo foi realizar uma inspeção nas simulações de responsabilidade do CA-Leste.

O Comandante do CML verificou as tropas operacionais da Força de Prontidão (FORPRON) participando de um teatro de operações virtual, simulando eventos de combate real. Pôde observar in loco o treinamento dos operadores e controladores da 23ª Brigada de Infantaria de Selva (Bda Inf Sl) que, nesta semana, iniciaram a primeira fase da certificação do adestramento dessa Grande Unidade.

Texto e fotos: ComSoc CA-Leste

registrado em:
Fim do conteúdo da página