Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comando Militar do Leste realiza entrega de medalhas
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Comando Militar do Leste realiza entrega de medalhas

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 16h06 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 16h39

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 31 de março de 2022, O Comando Militar do Leste (CML) realizou uma cerimônia de entrega de medalhas a militares da ativa e veteranos, no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias. Na ocasião, foram entregues as seguintes condecorações: Medalha Militar, Medalha Corpo de Tropa, Medalha Marechal Trompowsky e Medalha Soldado do Silêncio.

A solenidade contou com o canto da Canção do Exército e com a continência de paraninfos e agraciados ao Pavilhão Nacional. A banda do 1° Batalhão de Guardas (1°BG) interpretou diversos hinos e canções em todo o período da atividade.

Os agraciados receberam suas respectivas condecorações do Comandante da 1ª Região Militar (1ªRM), General de Divisão Luiz Fernando Estorilho Baganha, e do Chefe do Estado-Maior do CML, General de Brigada Sérgio Borges Medeiros da Silva.

O Comandante da 1ª RM presidiu a cerimônia e falou aos presentes. Em suas palavras, parabenizou os condecorados, bem como suas respectivas famílias pelo distinto reconhecimento.

Texto: 2º Tenente Ferrentini / Fotos: 2º Tenente Ferrentini, Soldado R. Menezes e Soldado Nóbrega

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página