Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Passagem de Chefia do DECEx e de Comando do CML
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Passagem de Chefia do DECEx e de Comando do CML

Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 18h26 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 18h45

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 12 de maio de 2022, ocorreu, no Palácio Duque de Caxias, a cerimônia que marcou a passagem de Chefia do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) e de Comando do Comando Militar Leste (CML).

No primeiro ato da solenidade, foram realizadas as inaugurações dos retratos do Chefe sucedido do DECEx, General de Exército André Luis Novaes Miranda, e do Comandante sucedido do CML, General de Exército José Eduardo Pereira.

A segunda parte do evento ocorreu com a Passagem dos Cargos de Chefia do DECEx e do Comando do CML. O General de Exército André Luis Novaes Miranda passou a chefia do DECEx para o General de Exército Flavio Marcus Lancia Barbosa. No CML, o General de Exército José Eduardo Pereira passou o Comando Militar do Leste para o General de Exército André Luis Novaes Miranda.

Em suas palavras, os dois Comandantes que se despediram, destacaram a honra de passar por tais funções bem como ressaltaram as realizações de todos os seus subordinados durante suas estadas nos respectivos cargos.

A cerimônia foi marcada pela presença de diversas autoridades civis e militares, sendo presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes.

Texto: 1º Ten Hosana | Fotos: Cb Francilaine, Sd R. Menezes e Sd Nobrega

registrado em:
Fim do conteúdo da página