Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 4ª RM atua na interiorização de venezuelanos em MG
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

4ª RM atua na interiorização de venezuelanos em MG

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 14h07 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 14h09

Minas Gerais  (MG) -  Dando continuidade às ações do Exército Brasileiro na Operação Acolhida, a 4ª Região Militar, por intermédio da 4ª Companhia de Polícia do Exército e da Companhia de Comando da 4ª Região Militar, prestou apoio logístico humanitário na interiorização de 32 venezuelanos que desembarcaram na capital mineira nos dias 6 e 7 de junho.

O apoio incluiu recepção no aeroporto, alimentação e transporte para os destinos finais dos beneficiários, que seguiram para os municípios de São Joaquim de Bicas, Sete Lagoas, Varginha, Alfenas, Mariana, São Domingos do Prata e Belo Horizonte.

A Operação Acolhida, criada em março de 2018, é a resposta do governo brasileiro ao grande fluxo migratório proveniente da República Bolivariana da Venezuela, devido à crise política, econômica e social. É baseada em três pilares: Ordenamento da Fronteira, Abrigamento e Interiorização.

Créditos: ComSoc 4ª RM

registrado em:
Fim do conteúdo da página