Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PoMN realiza encerramento da turma de Auxiliar em Saúde Bucal
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

PoMN realiza encerramento da turma de Auxiliar em Saúde Bucal

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h05 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h08

Niterói (RJ) - No dia 27 de junho, foi realizada na Policlínica Militar de Niterói (PoMN) a cerimônia de encerramento da 10ª turma do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB). O Curso faz parte do Projeto Soldado Cidadão, promovido pelo Comando de Operações Terrestre (COTER).

A turma foi formada por cabos e soldados das Organizações Militares pertencentes à Guarnição de Niterói e teve o objetivo de preparar esses jovens para o mercado de trabalho após o término do serviço militar, além de prepará-los para atuar dentro das Organizações Militares na área em que foram capacitados.

O curso capacita militares na PoMN desde o 2º semestre de 2017. Na turma do 2º semestre do ano de 2021, dois desses alunos foram aprovados na primeira fase do Concurso de Auxiliar de Saúde Bucal da Prefeitura Municipal de Niterói, trazendo grande satisfação para a equipe coordenadora do Curso.

Crédito: ComSoc PoMN

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página