Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Ministro da Defesa participa de eventos no CML

Acessos: 483

Rio de Janeiro/RJ – No dia 22 de agosto, o Coordenador Geral de Defesa de Área (CGDA) recebeu o Ministro da Defesa, Raul Jungmmann, no Palácio Duque de Caxias, para participar da reunião da Análise de Pós Ação (APA), da formatura de término da primeira fase dos Jogos Rio 2016 e de uma entrevista coletiva com a imprensa.  

imagem sem descrição.

Estiveram presentes aos eventos o Comandante Militar do Leste e Coordenador Geral de Defesa de Área, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, o Comandante do 1º Distrito Naval, Vice Almirante Leonardo Puntel, e o Comandante do Terceiro Comando Aéreo Regional, Major-Brigadeiro do Ar José Euclides da Silva Gonçalves.

Durante a apresentação da APA, representantes do CGDA, dos quatro Comandos de Defesa Setorial e das Forças componentes divulgaram os resultados do trabalho realizado pelos militares durante os Jogos Olímpicos. Na formatura, o Coordenador do CGDA e o Ministro elogiaram a atuação de toda tropa durante a Olimpíada.

Na coletiva, foi divulgado o balanço das ações das Forças Armadas durante os Jogos Olímpicos para jornalistas da imprensa nacional e internacional. 

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página