Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Fundação Osorio recebe oficialmente os novos alunos
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Fundação Osorio recebe oficialmente os novos alunos

Publicado: Sábado, 23 de Março de 2019, 15h49 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 11h32

Os discentes passaram a integrar o efetivo de estudantes daquela tradicional escola pública federal, que é vinculada ao Comando do Exército, por delegação do Ministério da Defesa.

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 22 de março, a Fundação Osorio realizou a solenidade de recepção de seus alunos matriculados em 2019. Os novos discentes passaram a integrar o efetivo de estudantes daquela tradicional escola pública federal, que é vinculada ao Comando do Exército, por delegação do Ministério da Defesa.

A cerimônia contou com o hasteamento do Pavilhão Nacional e com um desfile do corpo de alunos da instituição. A banda de música do 1° Batalhão de Guardas abrilhantou o evento.

A Fundação Osorio, atualmente presidida pelo Coronel Luiz Sérgio Melucci Salgueiro, continua difundindo e reforçando, em sua proposta pedagógica, valores como a ética, a honestidade, a disciplina, a responsabilidade, a lealdade, a solidariedade e o respeito às diferenças. Os integrantes do corpo docente, da coordenação e da administração buscam o desenvolvimento de competências e habilidades que possam tornar seus estudantes cidadãos plenos, conscientes dos deveres e das responsabilidades inerentes à vida em coletividade.

Além de familiares a amigos dos novos alunos, o Comandante do Colégio Militar do Rio de Janeiro, Coronel Himario Brandão Trinas, também prestigiou o evento.

Texto: Ten Hosana / Fotos: Cb Francilaine

registrado em:
Fim do conteúdo da página