Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Passagem de Comando da Artilharia Divisionária (AD/1)
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Passagem de Comando da Artilharia Divisionária (AD/1)

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 18h02 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 09h56

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 11 de abril de 2022, foi realizada a cerimônia de passagem de Comando da Artilharia Divisionária (AD/1) da 1ª Divisão de Exército. O Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira,  presidiu o evento, que ocorreu na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, em Niterói - RJ.

A solenidade contou com a passagem da espada invicta do Marechal Cordeiro de Farias, Comandante da Artilharia Divisionária da Força Expedicionária Brasileira (FEB), do General de Brigada Luciano Antônio Sibinel, Comandante sucedido, para o General de Brigada Fabiano Lima de Carvalho, Comandante sucessor. O ato da transferência do cargo aconteceu no pátio da unidade, sob o pavilhão nacional e com testemunho de autoridades presentes.

Estiveram abrilhantando o evento,  o Deputado Federal Felício Laterça,  o antigo Comandante da AD/1,  General de Exército Luiz Seldon da Silva Muniz, bem como o Comandante da 1ª Divisão de Exército e anfitrião da cerimônia, General de Divisão Kleber Nunes de Vasconcelos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página