Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Nota de falecimento - 2° Tenente da Reserva Ezenilton Mudesto Silva
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Nota de falecimento - 2° Tenente da Reserva Ezenilton Mudesto Silva

Acessos: 1168

O Comando Militar do Leste lamenta informar que o 2° Tenente da Reserva Ezenilton Mudesto Silva, de 59 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na Rodovia Niterói-Manilha, na manhã do dia 4 de novembro.

Rio de Janeiro (RJ) - O 2° Tenente da Reserva Ezenilton Mudesto Silva, de 59 anos, que residia em Rio das Ostras, trafegava com seu veículo pela BR 101, sentido Manilha, na altura do Km 313, no Bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, quando criminosos em motocicletas efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo por ele conduzido, a fim de forçá-lo a parar. O militar da reserva foi atingido pelos disparos e foi a óbito no local. Os criminosos se evadiram sem abordar o veículo. As investigações para apurar as circunstâncias da morte estão a cargo da Polícia Cívil.

O militar da reserva estava vinculado à Seção de Inativos e Pensionistas da 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea, sediada em Macaé. Desse modo, todo o apoio psicológico, espiritual e administrativo está sendo prestado à família do militar por parte do Comando daquela Organização Militar.

 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO MILITAR DO LESTE

(021) 2519-5208
(021) 99206-6831

Fim do conteúdo da página