Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Nota do Comando Conjunto - Operação nas comunidades da Coroa, Fallet e Fogueteiro
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Nota do Comando Conjunto - Operação nas comunidades da Coroa, Fallet e Fogueteiro

Acessos: 871

Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Conjunto, em apoio à Secretaria de Estado de Segurança, e no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública, deflagrou, nesta manhã (7 de novembro), operação nas comunidades da Coroa, Fallet e Fogueteiro, no município do Rio de Janeiro.

As ações apoiam a reestruturação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) existente nas comunidades. São realizados o cerco, a estabilização dinâmica da área e a retirada de barricadas. Revistas seletivas de pessoas e veículos também poderão ser efetuadas.

São empregados 1000 militares das Forças Armadas e 280 policiais militares.

Para informações adicionais sobre o trabalho de cerco, estabilização e apoio técnico de engenharia militar para remoção de estruturas, contatar a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste pelo e-mail imprensa@cml.eb.mil.br e pelo telefone (021) 2519-5208.

Para informações  relacionadas especificamente à reestruturação das UPPs da área, contatar a Assessoria de Comunicação Social da PMERJ.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO CONJUNTO

Fim do conteúdo da página