Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Nota do Comando Conjunto - Operação no Complexo Prisional da PMERJ, no município de Niterói (RJ)
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Nota do Comando Conjunto - Operação no Complexo Prisional da PMERJ, no município de Niterói (RJ)

Acessos: 867

O Comando Conjunto, em apoio à Secretaria de Estado de Segurança, e no contexto das medidas implementadas pela intervenção Federal na Segurança Pública, deflagrou, nesta manhã (21 de dezembro), operação no Complexo Prisional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, no município de Niterói.

Tropa do Comando Conjunto realizará inspeção visulal e varredura eletrônica/magnética nas instalações do Complexo Prisional, com o objetivo de localizar materiais não permitidos.

São empregados 160 militares das Forças Armadas e 100 policiais militares.

Para informações adicionais entrar em contato com a Seção de Comunicação Sociaial do Comando Militar do Leste pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (021) 2519-5208.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO CONJUNTO

Fim do conteúdo da página