Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Nota do Comando Conjunto - Ação Comunitária Papai Noel
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Nota do Comando Conjunto - Ação Comunitária Papai Noel

Acessos: 648

O Gabinete de Intervenção Federal e o Comando Conjunto em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) e Associação Comercial do Saara, realizarão na manhã do dia 22 (sábado), no Campo de Parada Brigadeiro Sampaio, a Festa de Natal para famílias das comunidades de regiões onde o Comando Conjunto esteve presente durante o ano de 2018.

O objetivo dessa comemoração é reunir as famílias para confraternizar valorizando os sentimentos que o Natal traz: PAZ, SOLIDARIEDADE e ESPERANÇA.

o evento está previsto para começar as 9h30 e tem a expectativa de receber cerca de 3 mil pessoas. O grande momento da festa natalina será a chegada do Papai Noel que saltará da aeronave com páraquedas.   Haverá distribuição de presentes para as crianças, algumas cestas básicas para as famílias, atividades recreativas oferecidas pelo SESC e exposição de equipamentos de uso militar, incluindo aeronave e carros blindados.

Local: Av. Duque de Caxias - Campo de Parada Brigadeiro Sampaio, Vila Militar.

Horário: 9h30

Contato: (21) 2519-5208

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página