Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Nota do Comando Militar do Leste - Prisão de Cabo do Exército suspeito de prática de crime de estupro
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Nota do Comando Militar do Leste - Prisão de Cabo do Exército suspeito de prática de crime de estupro

Acessos: 1539

O Comando Militar do Leste informa a prisão do Cabo do Exército CARLOS RAFAEL FERREIRA BASILIO, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão, emitido pela Justiça Comum em seu desfavor, pela suspeita de prática do crime de estupro.

O Comando Militar do Leste colaborou inteiramente com o cumprimento do referido mandado judicial. Tão logo as formalidades legais a cargo da Polícia Civil sejam finalizadas, o militar será transferido para unidade carcerária do Exército, onde permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.

Cabe reiterar que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética castrense.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO MILITAR DO LESTE

Fim do conteúdo da página