Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Aviso de Pauta Comando Conjunto Leste - Ação das Forças Armadas e Hemorio
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Aviso de Pauta Comando Conjunto Leste - Ação das Forças Armadas e Hemorio

Acessos: 466

Ação das Forças Armadas e Hemorio para reabastecer estoque de sangue

 

O Comando Conjunto Leste, em parceria com o Hemorio, realiza ação para coleta e doação de sangue, com o objetivo de reabastecer os estoques, escasseados atualmente pela quarentena ao Covid-19. Cerca de mil militares se voluntariaram para doação, que começou na manhã dessa segunda-feira, 06 de abril, no 57º Batalhão de Infantaria Motorizado – Vila Militar.

 

Com atuação nos três estados (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), o Comando Conjunto Leste atua em cooperação com diversos órgãos e agências de saúde e segurança pública, na prevenção e no controle da pandemia decorrente do novo Coronavírus (COVID-19), em cumprimento a determinação do Presidente da República.

 

Com mais essa ação, as Forças Armadas Brasileiras reiteram o compromisso permanente e exclusivo com a população de proteger e colaborar nas ações pontuais presentes no intuito de mitigar os efeitos crescentes da pandemia do Coronavírus.

A Comunicação Social do Comando Conjunto Leste informa que atenderá a imprensa individualmente, respeitando o pedido de não aglomeração.

 

Serviço:

Data: 8 de abril (quarta-feira)

Horário: 11h30

Local: 57º Batalhão de Infantaria Motorizado

Av. Duque de Caxias 1136 - Vila Militar

 

 

 
 
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO CONJUNTO LESTE
(021) 2519-5208
Fim do conteúdo da página