Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Sala de imprensa > Aviso de Pauta do Comando Conjunto Leste - Demonstração de preparo e emprego de tropa especializada na prevenção e controle da pandemia
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Aviso de Pauta do Comando Conjunto Leste - Demonstração de preparo e emprego de tropa especializada na prevenção e controle da pandemia

Acessos: 897
Comando Conjunto Leste apresenta preparo e emprego de tropa especializada na prevenção e controle da pandemia


O Comando Conjunto Leste, na próxima terça-feira (14 de abril), às 13h, realizará uma demonstração de preparo e emprego de militares do 1º Batalhão de Defesa Química Biológica Radiológica e Nuclear (1º BDQBRN), e da Escola de Instrução Especializada (EsIE).

O 1º BDQBRN vem realizando desinfecções em locais de grande circulação de passageiros de transportes públicos no estado do Rio de Janeiro, a fim de evitar o contágio por coronavírus, como: trens, metrôs, barcas e respectivas estações.

Com atuação nos três estados (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), o Comando Conjunto Leste emprega esforços em cooperação com diversos órgãos e agências de saúde e segurança pública, na prevenção e no controle da pandemia decorrente do novo Coronavírus (COVID-19), em cumprimento  à determinação do Presidente da República.

Com mais essa ação, as Forças Armadas reiteram o compromisso permanente e exclusivo com a população de proteger e colaborar nas ações pontuais presentes, no intuito de mitigar os efeitos da pandemia do Coronavírus.

A Comunicação Social do Comando Conjunto Leste informa que atenderá a imprensa individualmente, respeitando o pedido de não aglomeração. Para isso, será realizado um credenciamento aos interessados em cobrir o evento. Este e-mail deverá ser respondido até o dia 13 de abril (segunda-feira), às 14h30, com os dados da equipe que comparecerá.

Serviço:
Data: 14 de abril (terça-feira)
Horário: 13h
Local: 1º Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear
Endereço: R. Mal. Abreu Lima, 450 - Realengo, Rio de Janeiro - RJ, 21735-240
 
Credenciamento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO COMANDO CONJUNTO LESTE
(021) 2519-5208
Fim do conteúdo da página