Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comando Conjunto Leste: Operação Covid-19 > Desinfecção no Transporte Público
Início do conteúdo da página

Desinfecção no Transporte Público

Acessos: 387

Limpeza em mais uma estação da Supervia

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) – Em 8 de setembro, o Comando Conjunto Leste (Cmdo Cj L), por meio da Marinha do Brasil, realizou a desinfecção nas estações de trem da região. Nesta manhã, foi a vez das instalações da estação de Engenheiro Pedreira que receberam a limpeza para prevenir a disseminação da Covid-19 no local, protegendo, assim, milhares de passageiros que utilizam o meio de transporte cotidianamente.

A ação foi executada por militares do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais, especializados em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR), e cobriu uma área de 1.695 m². Mezaninos, plataformas, escadas e rampas de acesso foram as áreas desinfectadas pela equipe. Até o momento, o Cmdo Cj L já realizou ações de desinfecção em 17 estações da Supervia.

A Supervia é uma empresa que opera o serviço de transporte de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com uma malha ferroviária de 270 quilômetros, atende 12 municípios e, aproximadamente, 600 mil passageiros diariamente.

Texto: 1º Ten Ana Paula (Cmdo Cj L)

registrado em:
Fim do conteúdo da página