Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ações no Porto

Acessos: 364

Desinfecção e capacitação. Prevenção para a realização das atividades diárias

Rio de Janeiro (RJ) - Em 10 de setembro, o Comando Conjunto Leste (Cmdo Cj L), por meio da Marinha do Brasil, realizou a desinfecção dos ambientes de trabalho do edifício-sede e no prédio administrativo do Porto do Rio de Janeiro. Além disso, a ação capacitou dez colaboradores para atuarem na desinfecção de suas dependências.

A desinfecção foi executada por militares do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais, especializados em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) que, na oportunidade, através de instruções teóricas e práticas, difundiram as medidas sanitárias necessárias que devem ser adotadas diante do cenário de pandemia para a limpeza diária da instituição, ampliando o grau de prevenção na realização de atividades cotidianas de todos os colaboradores.

O Porto do Rio de Janeiro, inaugurado oficialmente em 20 de julho de 1910, atua com diversas cargas potenciais, tais como: carga geral conteinerizada, eletroeletrônicos, borrachas, petroquímicos, entre outras. Com uma extensão de cais acostável de 6,7 km e contando com 15 pátios abertos e 18 armazéns, é um dos portos mais importantes do país.

Texto: 1º Ten Ana Paula (Cmdo Cj L)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página