Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comando Conjunto Leste: Operação Covid-19 > Desinfecção nas estações de trem
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Desinfecção nas estações de trem

Acessos: 462

Estações de trem da SuperVia recebem desinfecção

Rio de Janeiro (RJ) - Em 23 de outubro, o Comando Conjunto Leste, por meio da Marinha do Brasil, realizou ação de desinfecção em mais três estações de trem da SuperVia, totalizando 7 estações higienizadas somente nesta semana. As estações de Parada de Lucas, Penha Circular e Penha, localizadas no município do Rio de Janeiro, atendem a um público de mais de 1.500, 1.900 e 2.300 pessoas por dia, respectivamente.

Uma equipe do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais, especializada em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR), executou a limpeza das estações nos horários de menor fluxo de passageiros, sempre priorizando os espaços onde há contato direto dos usuários, atingindo uma área total de 2.000 m².

As estações foram desinfectadas com o intuito de desacelerar os impactos causados pela Covid-19, além de proporcionar um ambiente mais seguro e limpo para milhares de passageiros que utilizam o trem como meio de transporte.

Texto: Capitão-Tenente (FN) Padrenosso

registrado em:
Fim do conteúdo da página