Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comando Conjunto Leste: Operação Covid-19 > Desinfecção da Consultoria Jurídica da União
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Desinfecção da Consultoria Jurídica da União

Acessos: 504

1º Btl DQBRN, por meio do Comando Conjunto Leste, cumpre mais uma missão que pretende mitigar os impactos da Covid-19

Rio de Janeiro (RJ) – O 1º Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (1º Btl DQBRN), por meio do Comando Conjunto Leste, cumpriu mais uma missão que pretende mitigar os impactos da Covid-19. No dia 12 de fevereiro empreendeu meios e pessoal para realizar a desinfecção das dependências da Consultoria Jurídica da União no Estado do Rio de Janeiro, Órgão da Advocacia-Geral da União, no Centro.

Aprovisionados de produtos à base de cloro, os militares desinfectaram hall dos elevadores, salas e corredores. “O apoio do Comando Conjunto Leste permitiu, através da desinfecção, que a equipe continuasse trabalhando presencialmente com segurança e que a Consultoria possa desenvolver a sua função, da melhor forma possível, com eficiência e segurança sanitária”, destacou a Consultora Jurídica da União no Estado do Rio Janeiro, Drª Mariana Moreira e Silva.

Desde a sua ativação, no dia 20 de março, o Comando Conjunto Leste está atuando na Operação Covid-19 e uma de suas principais contribuições é a desinfecção de áreas de grande circulação e locais com alto risco de contaminação como, por exemplo, estações de BRT, de metrô, de trem e de VLT; Barcas; Rodoviárias, Portos, Aeroportos e aeronaves da Força Aérea Brasileira de transporte de pacientes com Covid-19.

Texto: Ten Anderson Valim / Fotos: Sd Nóbrega

registrado em:
Fim do conteúdo da página