Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Banda no Palácio
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Banda no Palácio

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h44 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 15h11

Na última quinta-feira de cada mês, na escadaria de acesso ao Palácio Duque de Caxias, há apresentação de uma Banda de Música do Exército. No dia 28 de junho de 2018, porém, a apresentação será da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro.

Em meio ao intenso movimento do centro da cidade do Rio de Janeiro, o projeto Banda no Palácio do Comando Militar do Leste convida todos a uma pausa para apreciar a boa música. Com mais de 10 anos de existência, o Projeto Banda no Palácio traz bandas militares às escadarias de entrada do Palácio Duque de Caxias, toda última quinta-feira do mês, às 16h. No  repertório, músicas populares, clássicas e marchas militares. É uma oportunidade gratuita para encantar-se com grandes temas musicais tocados ao vivo, e conhecer de perto o trabalho das bandas militares, que buscam divulgar os valores culturais do Exército Brasileiro.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página