Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de Encerramento do Estágio de Lutas e Uso Progressivo da Força
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Cerimônia de Encerramento do Estágio de Lutas e Uso Progressivo da Força

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h51 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 12h32

O evento aconteceu no dia 24 de abril, no Pátio General Ventura, dentro do 1º Batalhão de Polícia do Exército (1º BPE) – Batalhão Marechal Zenóbio da Costa, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Como acontece todos os anos, durante a solenidade, o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Marcel Cordeiro Freire, entregou o brevê do Estágio ao destaque da turma, 3º Sargento Pacheco, da Companhia de Comando e Serviço.

Após a formatura, foi realizada no Salão Nobre do Batalhão, a inauguração da placa com o nome dos integrantes da equipe de instrução e dos concludentes. Participaram da solenidade autoridades civis, familiares e militares de diversas Unidades pertencentes ao Comando Militar do Leste (CML).

Além do Estágio de Lutas e Uso Progressivo da Força, o 1º BPE promove outros Cursos no âmbito do CML como: o Estágio de Motociclista Militar, o Estágio de Adestrador de Cães de Guerra, o Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades, o Estágio de Armamento e Munição Menos Letal, e o Curso de Polícia do Exército.

registrado em:
Fim do conteúdo da página