Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 15º RC Mec (Es) comemora Semana do Exército
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

15º RC Mec (Es) comemora Semana do Exército

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 11h04 | Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 10h23

Além da tradicional formatura, o Regimento recebeu a visita de integrantes da Escola Municipal Engenheiro Lafayette de Andrade.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2018, no Rio de Janeiro, o 15º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Escola realizou sua comemoração da Semana do Exército. Além da tradicional formatura, o Regimento recebeu a visita de integrantes da Escola Municipal Engenheiro Lafayette de Andrade.

 

Os alunos da Escola puderam conhecer a Alameda dos Blindados, fazendo uma viagem na história dos veículos militares. Após conhecerem a alameda, a atividade prosseguiu com vídeos institucionais do “Regimento General Pitaluga” e com um lanche. No final, a Senhora Vera Lúcia Tenório da Silva, diretora da escola, recebeu um Kit Cívico social com o intuito de fortalecer os laços de consideração e estima entre as instituições.

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página