Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Homenagem às vítimas da 2ª Guerra no MNMSGM
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Homenagem às vítimas da 2ª Guerra no MNMSGM

Publicado: Quarta, 16 de Mai de 2018, 15h25 | Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 09h22

Governo da Rússia realizou solenidade em 9 de maio. Além da aposição floral no Túmulo do Soldado Desconhecido, visitaram o mausoléu e a sala de exposições.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - A solenidade, realizada no  Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial (MNMSGM), teve como objetivo homenagear familiares e veteranos brasileiros e russos que participaram da 2ª Guerra Mundial, obtendo êxito contra o Nazi-fascismo durante o maior conflito militar do século XX.

Participaram da solenidade o Embaixador da Federação da Rússia no Brasil, Sr Sérgio Akopov, o Sr Cônsul-Geral da Rússia no Rio de Janeiro, Sr Vladimir Tokmakov; o Diretor do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército, General de Divisão Ryiuzo Ikeda; o Presidente da Associação dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira, Dr Breno Amorim; e convidados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página