Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Regional de Obras tem nova subordinação
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Comissão Regional de Obras tem nova subordinação

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 16h18 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 13h00

Em 15 de junho de 2018, foi realizada no Palácio Duque de Caxias a solenidade de passagem de subordinação da CRO/1 para o 5º Grupamento de Engenharia.

imagem sem descrição.

 Rio de Janeiro (RJ) – A solenidade foi presidida pelo Comandante Militar do Leste, General de Exército Walter Souza Braga Netto. Nessa ocasião o Comandante da 1ª Região Militar, General de Divisão Fernando Jose Sant’Ana Soares e Silva, fez a entrega simbólica da insígnia da Comissão Regional de Obras para o Comandante Militar do Leste na presença do Comandante do 5°Grupamento de Engenharia, Coronel Paulo da Silva Medeiros e do Comandante da Comissão Regional de Obras, Tenente Coronel Renato Araújo dos Santos. Contou, ainda, com a presença de Oficiais Generais da ativa e da Reserva e representações de tropa da 1ª Região Militar, Comando do 5º Grupamento de Engenharia e Comissão Regional de Obras (CRO/1).
 
O 5º Grupamento é um Grande Comando de Engenharia, diretamente subordinado ao CML. Atualmente é composto pelo 1º Batalhão de Engenharia de Combate (Es) e agora, também, pela Comissão Regional de Obras. 

 Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página