Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Oficiais Generais no Auditório da EsEFEx
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Reunião de Oficiais Generais no Auditório da EsEFEx

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 17h06 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 12h24

Oficiais Generais da Ativa e da Reserva da Área do Comando Militar do Leste participaram, no dia 26 de julho, de uma reunião no Auditório da EsEFEx, na Urca (RJ).

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) – Estiveram presentes no Auditório General de Exército Newton de Andrade Cavalcanti, da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), General de Exército Cid, o Interventor Federal e Comandante do Comando Militar do Leste (CML), General de Exército Braga Netto e o Comandante da Escola Superior de Guerra, General de Exército Décio Luís Schons, acompanhado de 90 oficiais generais da ativa e da reserva. Também participaram da solenidade o General de Exército Gleuber Vieira, o General de Exército Bayma Denys, o General de Exército Félix e o General de Exército Enzo.

Durante a reunião, foi realizada uma apresentação sobre as novidades dentro do sistema do Exército Brasileiro, em especial a Intervenção Federal que está acontecendo no Rio de Janeiro. Após a palestra, os oficiais da ativa e da reserva tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre os temas abordados. Logo em seguida, a ESG ofereceu um almoço aos convidados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página