Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estágio de Lutas na EsEFEx
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Estágio de Lutas na EsEFEx

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 14h38 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 09h42

De 6 a 17 de agosto, a Escola de Educação Física do Exército promove o "Estágio de Lutas - Combate Corpo a Corpo" para 39 militares e civis que atuam na Intervenção Federal do Estado do Rio de Janeiro. Além de instruções teóricas e práticas, estão sendo ministradas técnicas de diferentes artes maciais.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - Vinte e nove (29) militares do Exército Brasileiro, dois (02) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três (03) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e cinco (05) da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP). Esses são os alunos do "Estágio de Lutas - Combate Corpo a Corpo", promovido pela Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), de 6 a 17 de agosto.

Estão sendo ministradas instruções teóricas e práticas de Combate Corpo a Corpo pelos instrutores e monitores do Desporto de Combate (DC) da EsEFEx, por militares das Organizações Militares Subordinadas ao CCFEx, pelo 1º BPE e pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, além da participação dos atletas da Comissão de Desportos do Exército (CDE). Os alunos também estão tendo a oportunidade de praticar diferentes artes marciais como Judô, Jiu-jitsu, Karatê e Boxe.

O "Estágio de Lutas - Combate Corpo a Corpo" tem por finalidade aperfeiçoar os militares e civis que atuam na Intervenção Federal no Rio de Janeiro, em técnicas de abordagem que exigem o uso progressivo da força.

Confira a galeria de imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página