Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CML recebe visita do Curso Internacional de Estudos Estratégicos (CIEE) da ECEME
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

CML recebe visita do Curso Internacional de Estudos Estratégicos (CIEE) da ECEME

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h44 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h51

A comitiva composta por quatro oficiais instrutores e 14 oficiais alunos do CIEE, incluindo 10 oficiais de nações amigas, foi recebida pelo Interventor Federal para a Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e Comandante Militar do Leste, Gen Ex Braga Netto, no início dos trabalhos.

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 11 de setembro, o Comando Militar do Leste (CML) recebeu a visita do Curso Internacional de Estudos Estratégicos (CIEE) da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), em atendimento a um Pedido de Cooperação de Instrução daquele Estabelecimento de Ensino. Na sequência, o Centro de Coordenação de Operações (CCOp) do CML realizou uma apresentação à comitiva sobre a estrutura, a organização e as principais operações conduzidas pelo Comando Militar de Área. Ato contínuo, a delegação visitou a sala de Comando e Controle e o Posto de Comando do Estado-Maior Conjunto ativado para as operações de garantia da lei e da ordem no Estado do Rio de Janeiro.

Por fim, o Subchefe do Estado-Maior do CML recebeu os agradecimentos da comitiva do CIEE e apresentou-lhes as despedidas em nome do Gen Ex Braga Netto. Após a conclusão do PCI, a delegação teve ainda a oportunidade de visitar o Pantheon de Caxias, monumento onde estão depositados os restos mortais do Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página