Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Equipe de Vôlei do CML treina no CCFEx
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Equipe de Vôlei do CML treina no CCFEx

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 15h14 | Última atualização em Domingo, 07 de Outubro de 2018, 13h15

A Equipe de Vôlei do Comando Militar do Leste finalizou sua primeira semana de treinamento visando os Jogos Desportivos do Exército, que acontecerão em Brasília (DF), entre os dias 13 e 20 de outubro.

imagem sem descrição.


Rio de Janeiro (RJ) - No intuito de atingirem o máximo de suas performances, os atletas estão utilizando a estrutura esportiva do Centro de Capacitação Físisca do Exército (CCFEX)
Os Jogos Desportivos do Exército 2018 contam com o apoio do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), por meio do planejamento e da organização da Comissão de Desportos do Exército (CDE) e execução e direção do Comando Militar do Planalto (CMP). Durante os 9 dias de competição, serão disputadas 8 modalidades esportivas: Atletismo, Hipismo, Judô, Orientação, Pentatlo Militar, Tênis, Tiro e Voleibol. As competições serão realizadas no Estádio Olímpico de Atletismo do CMP, no Ginásio Vera Cruz, no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, no Estande de Tiro – General Darcy Lázaro, no 11º 11º Grupo de Artilharia Antiaérea e no Clube do Exército (Sede Lago e Sede SMU); e a entrada é franca.
Para mais informações sobre o evento, e acompanhamento on line dos resultados, consulte o site da Comissão de Desportos do Exército (http://www.cde.eb.mil.br/ ) ou dos Jogos Desportivos do Exército (http://www.jde2018.com.br/).

registrado em:
Fim do conteúdo da página