Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > XL Ciclo de Estudos sobre Direito Penal Militar no Comando Militar do Leste
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

XL Ciclo de Estudos sobre Direito Penal Militar no Comando Militar do Leste

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 13h07 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 20h46

O evento é um intercâmbio de ideias entre estudantes de direito e profissionais que tenham interesse em conhecer e atuar na área de Direito Penal Militar

imagem sem descrição.

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 05 de novembro, o Comando Militar do Leste iniciou o seu XL Ciclo de Estudos sobre Direito Penal Militar. O evento, que acontece no auditório do CML, localizado no Palácio Duque de Caxias, tem como interesse promover a atualização e a discussão de temas relevantes para a Justiça Militar, bem como o intercâmbio de ideias entre estudantes e profissionais renomados da área de Direito. 

A recepção da atividade foi realizada pelo Coronel Gilson e pela Tenente Assumpção, militares que compõe a Assessoria Jurídica do CML. A aula inaugural foi apresentada pelo General de Exército Lúcio, Ministro do Superior Tribunal Militar (STM).

A abertura do evento, que será realizado até o dia 14 de novembro, contou com a participação do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Leste, General de Brigada Sérgio Schwingel, que desejou boas-vindas aos presentes.

Texto: Asp Fernandes / Fotos: Cb Francilaine

registrado em:
Fim do conteúdo da página