Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de pistolas Glock .40
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Entrega de pistolas Glock .40

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h54 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 16h57

Gabinete de Intervenção Federal realiza entrega simbólica de mais de 27 mil pistolas

Rio de Janeiro (RJ) - Foi realizado, no dia 10 de setembro de 2019, a entrega simbólica de 27.424 pistolas .40 Glock pelo Gabinete de Intervenção Federal (GIF) à Policia Militar, à Policia Civil, ao Corpo de Bombeiros Militar e à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. A cerimônia, realizada no Salão Nobre do Comando Militar do Leste (CML), concretizou mais uma etapa do empenho de recursos da ordem de R$ 1.2 bilhão alocados pela União.

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, comentou sobre a entrega simbólica “Tenham certeza, que este legado deixado pela Intervenção Federal, será muito bem utilizado”. O Comandante Militar do Leste, General de Exército Arruda reforçou a importância desta aquisição: “Podemos considerar que tivemos sucesso nesta operação e daremos um salto de qualidade em benefício à população Fluminense”.

Foram destinadas à Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, 15 mil pistolas, à Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, 9.360 mil pistolas, à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, 3 mil pistolas e ao Corpo de Bombeiros, 64 pistolas.

Abrilhantaram o evento o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson José Witzel, o Comandante Militar do Leste, General de Exército Júlio Cesar de Arruda, o Chefe do Gabinete de Intervenção Federal (GIF), General de Brigada Antônio Carlos de Souza e demais autoridades.

Texto: Ten Ferrentini - Fotos: Cb Francilaine e Sd Nóbrega

registrado em:
Fim do conteúdo da página