Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Gestão Organizacional 2019
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Gestão Organizacional 2019

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 11h44 | Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 11h46

Assessoria de Excelência Gerencial (AEG) conclui implantação do software de gestão das Organizações Militares


Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Militar do Leste (CML) realizou, através da Assessoria de Excelência Gerencial (AEG), o Ciclo de Auditorias do Modelo da Gestão Organizacional. Durante o período de auditoria - de 30 outubro à 9 dezembro de 2019 -  foram verificados os índices alcançados relativos ao Plano de Gestão Organizacional, em alinhamento com o Plano de Gestão do CML, assim como as boas práticas gerenciais, tendo como referência o Manual para Avaliação Organizacional do Exército Brasileiro.

A Comitiva do CML foi composta pelo Cel R1 Edison e pela 2º Ten OTT Viana, militares integrantes da Assessoria de Excelência Gerencial do CML (AEG/CML). Na oportunidade, foram visitadas as seguintes Organizações Militares: o Comando da 1ª Divisão de Exército (1ª DE), o Comando da 1ª Região Militar (1ª RM), o Comando da 4ª Região Militar (4ª RM), o Comando da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha) (4ª Bda Inf L - Mth), o Comando da Brigada de Infantaria Motorizada (9ª Bda Inf Mtz), o Comando Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército (AD/1) e o Comando da Brigada de Infantaria Pará-quedista ( Bda Inf Pqdt).

Esta atividade concluiu o Projeto de Implantação do Aplicativo adotado pelo Exército para a Gestão das Organizações Militares: software de Gestão de Projetos do Exército Brasileiro (GPEx).

registrado em:
Fim do conteúdo da página