Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Operação Acolhida
Início do conteúdo da página

Operação Acolhida

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 10h35 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 15h14

Comandante do CML, General de Exército Arruda, visita a Operação Acolhida



Roraima (RR) - O Comandante Militar do Leste, General de Exército Júlio Cesar de Arruda, esteve nos estados de Roraima e Amazonas, no período de 10 a 12 de fevereiro de 2020, para conhecer o trabalho da Força-Tarefa Logística Humanitária Operação Acolhida, que ordena a fronteira com a Venezuela, abriga refugiados e migrantes e promove a interiorização dos voluntários interessados.

Na capital roraimense, o General Arruda foi recebido pelo Coordenador Operacional da Força-Tarefa Logístico Humanitária, General de Divisão Antonio Manoel de Barros. Acompanhado do Comandante da 1ª Divisão de Exército, General de Divisão William Georges Felippe Abrahão, ele percorreu as instalações da Base de Apoio Administrativo de Boa Vista e conheceu o Posto de Interiorização e Triagem, o Posto de Recepção e Apoio e o Abrigo Rondon 3.

Em Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, o General conheceu as instalações da Base, incluindo o Posto de Recepção e Identificação, o Posto de Interiorização e Triagem, o Alojamento Temporário BV-8 e o Abrigo Indígena Janokoida. Já em Manaus, ele visitou a Base Operacional e o Posto de Interiorização e Triagem.

Texto Tenente Valinho / Fotos Cb Francilaine

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página