Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Operação Covid-19 > Desinfecção em Belford Roxo
Início do conteúdo da página

Desinfecção em Belford Roxo

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 23h37 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 15h48

Ação de combate à Covid-19 é realizada na estação da SuperVia, região metropolitana do Rio de Janeiro

Belford Roxo (RJ) - Em 25 de setembro, o Comando Conjunto Leste (Cmdo Cj L), por meio da Marinha do Brasil, dando continuidade às desinfecções das estações de trem da SuperVia, realizou mais uma ação. Desta vez, a estação de Belford Roxo, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, passou pelo procedimento que visa prevenir a disseminação da Covid-19, protegendo, assim, os passageiros que utilizam o meio de transporte cotidianamente.

Efetuada por militares do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica, a desinfecção incluiu, além das instalações internas da estação, corredores de acesso às plataformas de embarque e bancos de espera para passageiros, cobrindo uma área de aproximadamente 240 m². Até o momento, o Cmdo Cj L já realizou ações de desinfecção em 19 estações da Supervia.

A SuperVia é uma empresa que opera o serviço de trens urbanos na região metropolitana do Rio de Janeiro. Com uma malha ferroviária de 270 quilômetros, atende 12 municípios e, aproximadamente, 600 mil passageiros diariamente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página