Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Posto de vacinação contra a Covid-19 é ativado na Vila Militar
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Posto de vacinação contra a Covid-19 é ativado na Vila Militar

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 20h57 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 15h19

Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Conjunto Leste (C Cj Leste) iniciou no dia 9 de abril mais uma ação de combate ao coronavírus. Em parceria com a prefeitura do Rio de Janeiro, militares foram empregados no apoio à vacinação contra a Covid-19. O primeiro posto para a realização da atividade foi aberto pelo Exército Brasileiro (EB), na Vila Militar.

No próximo dia 12 de abril, será inaugurado um novo ponto de atendimento no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, e, no dia 16 de abril, será aberto mais um posto em frente ao Palácio Duque de Caxias, na região da Central do Brasil, por onde circulam milhares de pessoas.

Todos os postos funcionarão das 8h às 17h, de segunda a sábado, e seguirão o calendário previsto no plano de vacinação estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-Rio), incluindo grupos, faixa etária e doses de vacinas. A Secretaria também foi responsável por realizar a  capacitação das equipes de militares envolvidas nessa missão.

Há um ano, desde o início da pandemia, o C Cj Leste vem realizando diversas ações no combate e prevenção do coronavírus nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página