Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comandante do CML visita 1º Btl DQBRN
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Comandante do CML visita 1º Btl DQBRN

Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 12h46 | Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 12h49

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 19 de maio de 2021, o 1º Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (1º Btl DQBRN) recebeu a visita do Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, acompanhado do Comandante da 1ª Divisão de Exército e Guarnição da Vila Militar, General de Divisão Kleber Nunes de Vasconcellos, do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Leste, General de Brigada Eduardo Tavares Martins, e comitiva. A atividade teve como finalidade apresentar as capacidades e necessidades da Organização Militar ao Comandante Militar do Leste, assim como a missão, a organização e as instalações da Unidade.

Na chegada das autoridades ao Batalhão, foram prestadas as honras militares, seguidas da apresentação dos oficiais da Organização Militar. Em seguida, foi procedido um aprestamento do módulo especializado em DQBRN da Força de Prontidão (FORPRON) e a visita às instalações especializadas, como as reservas de detectores e de equipamento de proteção individual QBRN. Finalizando, o Comandante Militar do Leste reuniu-se com os oficiais, subtenentes e sargentos da Unidade para transmitir suas considerações e orientações.

Texto e Fotos: ComSoc 1º Btl DQBRN

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página