Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de despedida e apresentações de militares
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Cerimônia de despedida e apresentações de militares

Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 10h00 | Última atualização em Terça, 25 de Mai de 2021, 10h00

 

Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Militar do Leste (CML) realizou, no dia 21 de maio, uma cerimônia de despedida e apresentações de militares no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias (PDC). Devido às medidas de prevenção à COVID-19, o evento transcorreu de forma restrita.

Na ocasião, despediu-se do CML para a reserva remunerada, o Adjunto da 4ª seção do CML, Coronel Aristóteles dos Santos Junior. O Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, em suas palavras agradeceu o Coronel Aristóteles por mais de 30 anos de serviços prestados ao Brasil. Emocionado, o veterano ressaltou que o Exército é sua segunda família e que sempre se sentirá orgulhoso em participar de uma das instituições de mais credibilidades do país.

Na oportunidade, foram apresentados ao Comando Militar do Leste, o Coronel de Artilharia Carlos Mario, o Coronel de Infantaria Simonal, o Coronel de Engenharia Alexsandro, o Tenente-Coronel de Intendência Escaleira, o Major de Engenharia Denivaldo e, por fim, a Major QCO/Comunicação Social Gabriela. *O General José Eduardo deu as boas-vindas aos que se apresentaram e comentou sobre a importância de receber profissionais tão bem capacitados nesse grande Comando Militar de Área, além disso, desejou-lhes sucesso nas novas missões.

Texto: 2º Tenente Ferrentini / Fotos: Soldado R. Menenzes

registrado em:
Fim do conteúdo da página